Tooth Fairy

Lembram-se de ter dito que sou assaltada por inúmeros sonhos estranhos? Pois é. Ao fim de alguns meses a sonhar sempre com o mesmo (que não vou revelar aqui) eis que a noite passada sonhei com.....DENTES. Sim, D-E-N-T-E-S. Que me caíam todos da boca ao mesmo tempo. Assim, sem mais nem menos. Sem dor, sangue ou linhas atadas a maçanetas da porta.
Dentes. A queda ou perda total dos dentes avisa que vamos receber riquezas insuspeitas e que no futuro vamos ser muito felizes, uma vez que essas riquezas nos permitirão levar a vida que desejávamos. No aspecto afectivo, a perda total dos dentes significa que seremos felizes, mas que devemos trabalhar arduamente para manter essa felicidade e, sobretudo, ter muito cuidado com as pessoas de quem gostamos se não as queremos perder. (Dicionário dos sonhos)
(não, não insistam, não vou revelar mesmo o que andei a sonhar.)

1 comentário:

  1. Agora a parte aborrecida é: os sonhos não são premonitório!, são sim o nosso ID a aproveitar para dar um passeio. Remember? No entanto, aposto que vais ser muito feliz com ou sem dentes a cair :p

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.