Shut your mouth

Se há coisas que me fazem confusão são pessoas que se acham muito inteligentes, senhoras de si, com direito a pedestal e tudo. Passam por nós com aquele ar superior, de quem não está minimamente interessado em descer do "palco" e falar com a plebe. Criticam tudo e todos, nada do que os outros fazem está como deve ser. E isso não pode ser assim e não concordo, de todo. Mas quando estão no momento certo para se chegarem à frente e abrir a preciosa boquinha, só sai merda. Literalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.