Time's a loaded gun

A felicidade dá cabo de nós. Quando se experimenta o amor verdadeiro, não se aguenta as posteriores imitações baratas. Fazê-lo seria como beber Cola do Lidl, depois de saborear a Original. As comparações são inevitáveis, e porque faz isto e não aquilo e não disse coiso e tal, o dedo mindinho é demasiado grande, não gosta de massa, tem cabelo a mais,lê Saramago, etc. Ser feliz não devia exigir sacrifícios, muito menos a um coração cansado como o meu. Um dia, devia abrir a porta e pimba!, borboletas a bater asas no estômago, bolhas de sabão à minha volta, Coldaplay para banda sonora e era feliz para sempre. Mas não acontece assim. E o relógio faz tic-tac, tic-tac e fico com pele de galinha ao imaginar a cama vazia e as perguntas de sempre Então, o que aconteceu? E eu respondo: A vida, o que aconteceu foi a vida. Essa filha da puta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.