Prometo que é o último

Acho. Não, tenho a certeza. Tenho a certeza que já tive a minha conta de desgostos pré-adultos. Já tirei um curso para entrar no desemprego, debati-me com problemas de saúde, encarei abandonos do coração (neste caso a duplicar), fugi para o fim do mundo à procura de alguma coisa que não vem e todo o santo dia desejo o que nunca tive. Um bocadinho de sorte. Uma saída fácil. Um raio de sol, só desta vez. Estou farta de ser vítima do meu azar. Tenho mesmo de enfrentar tudo isto? Give me a break, não?É que sem um bocadinho de sorte não sou capaz...Do you understand me???
E agora que me abriste a porta...é ISTO. What the fuck???
(Escrito em duas línguas não se vá dar o caso de o Rapaz-lá-de-cima não perceber Português. Que deve ser o caso.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.