Don't lie to me

A vida é baseada em mentiras. Maiores menores, todas têm a sua relevância. Mentimos por amor, por medo, por orgulho, por maldade. Mentimos para não mostrarmos a nossa insegurança e para agradarmos aos outros. E quando mentimos a nós próprios? Quando fingimos que está tudo bem e não se fala mais nisso? Não gosto de perguntar está tudo bem?, porque nunca está. Ninguém está bem. Há contas para pagar, amizades perdidas, dores secretas, empregos entediantes, sonhos desfeitos e ervilhas debaixo dos colchões. Então, porque insistem responder sim, está ? Comigo não está, e com vocês?

2 comentários:

  1. [Publiquei no blogue, as well, mas nunca se sabe se lês;)]

    Livros: Um dos melhores (e mais divertidos) que li este ano foi o Anibaleitor do Rui Zink. Pequenino e muito interessante. E a 'Carta a Bosie', do Oscar Wilde, para uma leitura mais densa. Acho que és pessoa para gostar também da 'Viagem de Morgan' da Coleen McCulough ;)
    Bjos e saudades*

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.