God put a smile upon your face

Porque há sempre vidas melhores que a minha. O mundo gira, gira sem qualquer sentido, sem rumo nem destino, sem sair do mesmo sítio, faz-me lembrar de mim. Porque já não posso ouvir Radiohead, está tudo demasiado corroído do tempo e do medo. As pessoas olham, naquele segundo consentido e não percebem o que vai cá dentro, o que me faz lembrar de mim. Desejos por corresponder, carne que não vê carne, há demasiado tempo. A cabeça que roda, roda sem pensar, sem respostas ou razão. E o mundo passa, a vida passa, e eu quero voltar para casa. Para perto de todos os que são meus e onde me faz lembrar de mim. Porque já não sei chorar e escrever ao mesmo tempo. Músicas sem vontade escondidas no mp3, repeat, repeat. E já não quero voltar à cidade branca e subir degraus, quero ver luz cá dentro e sem nuvens lá fora. Don’t leave me high, don’t leave me dry. Aqui no chão frio, um tecto despido, demasiado cansada para fixar o olhar, para voltar a ter equilíbrio e perceber o porquê do mundo não parar de oscilar. Está tudo repleto de desníveis sem aviso, uma placa de perigo ao pisar. E a vontade de gritar alto, cada vez mais alto, de bater na parede e sentir o peso do tempo e da pressão, God put a smile upon your face. Foda-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.