Que é rica e engraçadinha?

Todos os dias temos de aceitar o amor. A disponibilidade para amar começa de manhã, bem cedo, ainda de madrugada, outras vezes vem só ao final da tarde ou espreita à noitinha. O que é certo é que está sempre lá. Seja porque trabalhamos em saúde e o nosso sorriso é sinal de conforto, porque o melhor amigo precisa de descansar a cabeça no nosso ombro, porque damos prioridade a uma pessoa de mais idade ou enviamos uma mensagem de boa noite a quem nos aconchega a alma e o coração. Muitas vezes esta disposição para o amor nem sequer dá nas vistas, é gostar do que se vê no espelho, o brilho nos olhos ao recordar o que já lá vai. As mãos dadas para atravessar a rua e o bom dia ao vizinho do lado. Mas está sempre lá não está? Por mais que se tente o oposto, a necessidade de agradar vem ao de cima. E eu deixei de lutar contra isso. Estou em fase de Carochinha.
Que é como quem diz, quem quer casar com a Carochinha?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.