Open your eyes

Natalie Portman by David Slijper

Eram cinco da manhã. Tinhamos acabado de entrar em casa. Ainda estou para perceber como conseguiste dar com o buraco da fechadura. Levavas os dedos aos lábios e susurravas-me shhhh tão alto que dava para acordar a casa inteira. Fui fumar um cigarro à varanda e quando voltei tinhas ligado o computador. O que estás a fazer? Shhhhh - respondeste. Fiquei à espera que deixasses de sorrir como uma parva e, estou a adicioná-lo ao meu grupo de amigos. Agora? Passados cinco anos? Estás a lembrar-te dele agora? Quando vendes confiança e sacas os gajos que queres? Quando te maquilhas e compras Fly? Quando dizes que os gajos são dispensáveis? Engoli todas as perguntas que te podia ter feito. E depois chorei baixinho quando adormecias. Porque olhava para ti e via-me a fazer o mesmo daí a cinco anos. Isto nunca vai ter fim, pois não?

2 comentários:

  1. Baby tnh a certeza k daki a 5anos vais estar bem melhor que isso. E eu vou estar aqui contigo :D **

    ResponderEliminar
  2. Claro que terá. E porque não tê-lo agora? Força! Sê felliz:)

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.