That's the way it is

Gosto de um homem que abra a porta para eu entrar, que me peçam se faz favor e acabem com muito obrigado, de dormir de lado com uma perna dobrada e a outra esticada, de bolo de chocolate, que me expliquem as coisas mais do que uma vez, de receber margaridas, de sapatos da Fly London, de passear de inverno junto ao mar, de sessões de fotografia, que me ofereçam maquilhagem, de roer as unhas, de ler um livro por semana, de chorar a ver filmes tristes,de homens altos e de desaparecer de vez em quando. E pronto. Mas não gosto nada de dizer pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.