Don't touch my moleskine

Enquanto adormecia escrevi um post na minha cabeça. Com direito a título e tudo. Daqueles bem giros, que só me surgem muito de vez em quando. Palavra por palavra, até as vírgulas estavam no lugar certo. E caí no sono a sorrir, porque tinha imensa graça. E hoje quando me sentei para escrevê-lo, pimba! Varreu-se-me! Nem sequer consigo lembrar-me do assunto. O que me leva a duas conclusões possíveis. Sou um génio da literatura, tipo Fernando Pessoa, que escreveu Álvaro de Campos praticamente numa noite. Pouco provável. Ou preciso urgentemente de um moleskine em alerta na mesa de cabeceira. Vou já tratar disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.