This never ending story

Sinto-me lisonjeada por ser um porto seguro. Por acreditarem em mim e ser o ponto de partida e chegada num mesmo ciclo. Mas quando voltam a mim só para satisfazer a curiosidade e sentirem-se bem convosco próprios, pensem duas vezes. Se já saíram da minha vida foi por opção vossa. Tomar a decisão de sair da vida de uma pessoa deve levar tempo e ter várias coisas em consideração, logo é uma decisão ponderada e definitiva. Logo não seria suposto voltarem. E muito menos tentarem aproveitar-se da minha eventual fragilidade. É certo que somos o sítio que nos faz falta, neste caso talvez se aplique também às pessoas. Somos as pessoas que nos fazem falta. Mas por mais falta que nos façam, a maior parte das vezes não convém diminuir a distância. Se ela lá está é porque é precisa. Percebes?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.