Preto no branco

Desejei que fosse perfeito. Sem complicações. Sem tons de cinzento. Apenas preto no branco. Do género és peixe ou carne? Desejei sem palavras, só gestos. Sem fitas, só desejo. Desejei tanto. Desejei tudo. A janela depois da porta. A bonança após a tempestade. E mesmo quando contive o desejo, desejei mais ainda. Sem limites, proibições, entraves e imposições. Olhos nos olhos, mãos nas mãos. Não. Sim. E sim, em vez de não. Os teus desejos são ordens. E o desejo cresceu. A olhos vistos, a frases não ditas. Sem tempo. Com espaço. Todo. Do tamanho do mundo. E agora, não sei onde arrumá-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.