P.S.

Estou tão cheia de coisas que não percebo se estou feliz ou triste. Já gritei, já pulei, já abracei parabéns. Falta-me chorar. Não me lembro da última vez que chorei e sinto que tenho tudo preso dentro do meu peito. Com um nó bem apertado. Dizer adeus parece irreal. Deixar-vos, deixar-te. Por pouco tempo, por muito. Quem sabe. Queria dizer-te o que nunca ouviste. Mas não funcionamos assim. Não há espaço para as palavras, lembraste? E talvez não devas ouvi-las. Talvez nem as queira dizer. Vou. Agora. Sem olhar para trás. Até um dia.
Talvez nos encontremos pelo caminho.
A.

1 comentário:

  1. Estou à espera de:
    1. Um telefonema OU
    2. Ver-te online no MSN
    3.um mail!

    SÓ PARA TE AVISAR!!!

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.