Shame on you

Conhecem aqueles "amigos" que se mostram sempre disponíveis, que ao desabafar com eles têm sempre um "não te preocupes, vai correr tudo bem" para dizer e vos acham a pessoa mais porreira do mundo e arredores? Entretanto surge um problema, precisamos mesmo, mesmo, mesmo de ajuda e é vê-los a sair de mansinho para não repararmos que estão a abandonar o barco. Também têm desses "amigos"? Pois é. Eu estou sempre com um olho no burro e outro no cigano. E é só para avisar que quando o barco partir, não há volta a dar. Mesmo que vá mais leve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.