O que tem de ser tem muita força

Detesto ser obrigada a fazer coisas que não quero. A dizer o que não quero e estar onde não quero. Mas às vezes tem mesmo de ser. Porque é a felicidade de outras pessoas que está em causa. Pessoas que gosto muito, claro está. Não faço sacrifícios por qualquer pessoa, por muito pouco heróico que isto possa parecer. A vida é demasiado curta para fretes e conversas de circunstância. Para dizer que gosto de conduzir, quando na verdade gosto que me conduzam. Mas vá, uma noite não são noites. E hoje, apesar de estar com o coração acelerado, o pensamento longe e os batimentos cardíacos ao som de uma ampola de adrenalina cada vez que o telemóvel toca, vou manter-me calma. Sorrir como se nada fosse e agradecer a visita.
(vá, também vou olhar para o relógio determinadamente à espera que ele se apresse, e vou fechar os punhos com força e tudo, como fazia o japonês do "Heroes". Vale sempre a pena tentar, certo?)

3 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.