Heart asks pleasure first

Respirar fundo. Não, não me vou enervar. Ontem também não tive uma crise de hipertensão arterial e depois provei a droga da violação. E também não parei numa operação de STOP com cara de ter mandado para a veia. Foste tu que me salvaste C., com a brilhante ideia de comunicar ao Sr. Polícia que trabalhávamos no hospital. E apetece-me ver os Simpsons. Mas o meu coração está a escrever torto por linhas direitas e isto está a dar-me cabo dos nervos. Mas vá, vou ali medir a tensão só mais uma vez para ver se bato o recorde e chego aos 16. Mas e os Simpsons? Acho que vou mesmo comprar um ovo Kinder.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.