All the lights that lead us there are blinding

Tentei guardar tudo para mim. Tudinho. Sem deixar transparecer um olhar, uma palavra fora de contexto, um gesto menos contido. E neguei. Vezes sem conta. Não, não, não. Por isso I don't believe that anybody feels the way I do about you now. E estou tão cheia, tão cheia. Quase a rebentar. É procurar o teu nome nas listas, é fechar os olhos e adormecer. E depois penso que melhor não me podia ter acontecido. Mas podia ter acontecido diferente. E teria sido igual? Melhor ou pior? E se ainda não acabou de acontecer? Talvez seja melhor abrir a boquinha e deitar isto tudo cá para fora. É que já não sei onde guardar-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.