I pray that something picks me up

Era uma vez uma menina. Com um sorriso gigante. E a bruxa má tinha inveja do sorriso da menina. Então lançou-lhe uma maldição. Daquelas de que não há forma de escapar. A partir desse dia sempre que a menina sorria a maldição recaía sobre ela e tudo o que lhe trazia felicidade desaparecia. E a menina lutava, lutava. Sem sentido, sem rumo ou futuro, com as mãos e os joelhos esfolados. Foi assim até ter tirado uma licenciatura e ficar no desemprego, até perder um grande amor no dia do seu aniversário, até ter de percorrer 300km para manter a cabeça ocupada, até hoje.
O dia em que as portas de fecharam. O dia em que sou obrigada a dizer-vos adeus. Vocês. Os vossos sorrisos, as noitadas até de manhã, os jogos de computador, os mil e quinhentos cigarros partilhados, os jantares na casa de todos, os devaneios nos turnos nocturnos, as partidas, as fotos nos cacifos, os filmes na recepção, as fotos na praia, os nuncas, o "amanhã é a que horas?", "queres vinho?", dizer adeus a alguém que me fez sentir quem sou, que nunca mais vou olhar nos olhos, que me fez renascer.
Vocês. A minha família do Norte no Algarve. Os amigos de todos os dias. Vocês.
Pessoal...Vamos andar à PORRADA???

2 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.