Do mundo dos iogurtes

A Teclas inspirou-me com o último comentário. Realmente vivemos num mundo de iorgurtes. Já pensaram nisso? Existem vários tipos de pessoas e todas elas se enquandram num tipo de iorgurte. Aquelas que sabem bem no princípio, mas depois enjoam, como é o caso dos iorgurtes com aroma. As que são completamente imprevisíveis e a cada colherada é uma surpresa, o típico caso dos iorgurtes com pedaços. E depois ainda há aquelas pessoas que vamos adiando, adiando...não é hoje, amanhã também não...ai que agora não posso, logo se vê...e quando se dá a oportunidade, estão passadas da validade! Mas do piorio, são as que fermentam, fermentam, dão gosto à vida e no final acabam sempre por fazer estragos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.