I can't tell you what it really is


Sim, devia ser um blog mais dinâmico. Devia falar sobre os problemas da actualidade, dizer mal das pessoas, opiniar de forma inteligente sobre os problemas do mundo e até mandar umas postas de pescada de vez em quando. Talvez fosse bem mais interessante. Mas quem me conhece sabe que só escrevo sobre o que me rodeia, e estamos a falar de um diâmetro neste momento alargado a 300 km. Eu, a pessoa que lia em média 2 livros por semana, via 2 episódios das minhas séries favoritas todo o santo dia, só consegue por os phones e carregar no repeat vezes sem conta. Ou agarrar-me ao volante do carro e aumentar para o volume máximo os cds que gravei nos ultimos 3 meses. Como sabem o gasóleo não está acessível logo tenho um problema em mãos. Mas tudo isto não se compara às imagens que me enchem a cabeça 24 horas por dia. Mesmo 24 horas!


Hoje acordei a apontar para onde estavas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.