Take me as you want

Enrosquei a cabeça no teu colo. Enquanto me passavas a mão no cabelo olhei-te. Directamente. Sem receios, sem desconfianças, só os teus olhos de água e os meus de terra. Tens alguma coisa para me dizer? Respondi que não e escondi a cara. Apertaste-me com tanta força que ficou difícil para respirar. Tens alguma coisa para me dizer? Tenho, pensei. Tenho mil e uma coisas para te dizer. E podia dizê-las agora. Aproveitar o teu momento de fraqueza e mostrar o meu. Num impulso de consonância. Sim, tenho. Queria dizer-te que me salvaste, que me devolveste o sorriso, que me fizeste voltar a acreditar, que gosto que me mexas no cabelo, que o teu distúrbio te dá imensa piada, que tens a altura perfeita para enconstar a minha testa no teu pescoço, que me fazes sentir mais bonita, mais mulher, mais tudo. Pousei a tua mão no meu peito e esperei que conseguisses sentir as borboletas que por lá voam aos encontrões, elas podiam dizer-te o que não consigo. Tens alguma coisa para me dizer? Enfrentei o teu olhar, respirei fundo... Sim, tenho. Queria perguntar-te porque razão ainda não me tiraste a roupa.

1 comentário:

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.