Now the drugs don't work

Ok. Sou uma estúpida, inconsciente e egoísta. Devia ter mais sensibilidade para as coisas, como a crise que afecta o País desde que me lembro de ver o Telejornal ou as criancinhas que morrem à fome desde que nasci. Sou realmente muito egocêntrica. Afinal deixar as pessoas que me confortam o coração para trás é uma coisa que se faz todos os dias ao pequeno-almoço. Ou o facto de ter de desistir do pêlo de cão que me curou a ferida. O dia de amanhã vai ser tão banal como fumar o meu cigarro depois de jantar, mas com mais macacos e menos chineses. Que é como quem diz enfrentar o trânsito matinal e infernal da 2ª circular e mandarem-me aos lobos assim que chegar ao meu destino. Sim, é verdade. É a oportunidade da minha vida. É o meu euromilhões pessoal, é a minha rampa para o sucesso. Mas já pararam para pensar no que EU quero? Não, pois não? Pois eu digo-vos. Quero um sofá quentinho, um episódio dos simpsons, um Martini e encostar a minha cabeça no teu peito, enquanto me passas a mão no cabelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.