Páginas amarelas

Sim, para os que repararam o título do blog mudou. Não o nome, o título. E qualquer dia vai o nome também para não se ficar a rir. Não consigo ter as coisas iguais durante muito tempo, por isso vão-se acostumando. Muitas mudanças virão. Todas a seu tempo. Se não gostarem, epa, há sempre a hipótese de passarem a ler outro blog ( e posso recomendar tantos ) ou de reclamarem. Também existe sempre quem coma, não goste, mas cale. Por isso é à escolha do freguês. Ai tão ressabiada que ela está! Temos pena. Há dias em que me apetece acabar com o mundo à dentada. Ele hoje só se safa porque aprendi a contar até 10 e respirar fundo.

1 comentário:

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.