Believe me

Aqui vem um post mais positivo para quebrar a maré de depressão em que se encontra este blog. O dia a dia já é tão fodido que uma pessoa chega aqui e quer é rir e não se rever nos problemas nos outros. Ou não...porque reparo muito bem que as estatísticas deste belo endereço electrónico sobem a pique quando as coisas me correm de mal a pior.
Portanto, hoje fala-se de...relações. Ah, ah, ah. A sério? Mas fala-se de outra coisa aqui? Epaaaaa.... NÃO. E como gosto de ser uma pessoa coerente cá vai mais do mesmo. Ora basicamente o que quero fazer hoje é muito simples. Lembram-se daquela pessoa que vos destroçou? Aquela que quis praticar em vocês uma cirurgia ao coração de peito aberto e se esqueceu da anestesia? Aquela que por razões estúpidas vos obrigou a deixar de confiar nos outros? Aquela que vos impediu de dormir em condições, de comer em condições, que vos levou a fumar um maço de tabaco quase ininteruptamente, dias e dias seguidos. Que vos deixou os dedos cheios de calos de tanto escreverem sobre ela/ele. Pois é. Só vos digo. Esse ser, mais tarde ou mais cedo acaba por engolir em seco. E normalmente, esse processo de deglutição ocorre quando já não dói. Quando alguém olhou para nós duas vezes e resolveu suturar o rasgão que tinhamos na pele, que nos devolveu as noites descansadas e quentes, nos mostrou que o desejo mora mesmo aqui ao lado e que, por mais estranho que pareça, também tem dias fodidos como toda a gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.