Keep your secrets on your pillow

E porque é que não me mandas uma puta de uma mensagem? Raios partam os joguinhos de merda. Quem é que inventou este jogo? Hã? Estou a passar-me. Repito. A passar-me! Já lá vão quatro dias, tens a noção disso? E tens a noção de que olho para o telemóvel incansavelmente? E que quando ele toca e não é o teu nome que lá está, só me apetece atirá-lo para o planeta dos macacos? E que quando, por fim, (como vai acontecer), me enviares a bendita mensagem, vou ter de conter o desejo e a vontade toda que tenho para estar contigo e fazer-me de ocupada/ deixa para lá/ não estou nem aí/ quem és tu?/ ah, aquele daquela vez/ parva? Tens a noção da energia que desperdiço só para te mostrar (como se não soubesses já) que está tudo muito bem comigo, os meus lábios não tremem de desejo para voltar a estar com os teus, as minhas noites não são calmas porque estou sempre, sempre, sempre às voltas contigo? Mas vá, eu sei que gostas (os homens gostam) de sentir que conquistaram a presa. Por isso vou só ali fingir-me de morta até decidires pegar nessa cena chamada telemóvel, que parece servir para comunicar com as pessoas e não provocar-lhes ataques de ansiedade, e escreveres uma mensagem com o meu número como destinatário, que provavelmente (de certeza) não vai dizer nada de jeito, mas a qual me vai levar a fazer o sorriso mais estúpido dos últimos dias. Bah.

1 comentário:

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.