Who needs love?

by Carter Smith


Foram precisos anos de luta. Rejeições, histórias de amor sem um final feliz, humilhações emocionais, mas conseguimos. Parabéns a nós. Nós mulheres. Custou mas foi. Já tenho a prova. Anos e anos de submissão, de fragilidade fingida, de ideias rigidas. Mas, pensando bem no assunto, não sei se nos dou os parabéns ou lamento profundamente. É isto que queremos ser? Caçadoras imperdoáveis? Olho por olho, unha por unha? De preferência com verniz escuro, saltos altos, vestido semitransparente, olhar de lince, lábios vermelhos, sorriso armadilhado. Vem cá. Que não te faço mal. E a manipulação dentro da carteira. Para vocês, homens, fazerem tudo o que queremos e, no final, irem a correr ter com a matilha contar como "levaram" a gaja para a cama. Quando é ela que decide quando o quer fazer, onde e como. Só falta arrumar-vos numa prateleira quais brinquedos sexuais. Ainda não perceberam que a estratégia é nossa? Que vos metemos um alvo na testa e damos um tiro certeiro? E sabem quem nos ensinou a ter pontaria? Vocês. Vocês que são os donos do mundo, mas que ficam todos acagaçados quando ameaçamos abrir a boca às vossas namoradas. Não se acanhem, elas mais cedo ou mais tarde espevitam e abrem a pestana. Ah e tal não é bem assim...ai não? Então expliquem me lá o sentido de uma mulher querer sexo e a única coisa que lhe oferecem é um ombro para chorar. What the fuck?



1 comentário:

  1. É o que acontece quando as mulheres passaram a ser homens e os homens as princesas. Parabens a nos, conseguimos o "respeito", agora temos que aguentar!

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.