No regrets, just love

As coisas nunca acontecem como queremos. A vida nunca acontece como queremos. Ontem abri a porta ao passado. Aquele que me fechou a porta na cara. Senti-me no poder e vontade de o fazer. E fiz. Bem ou mal. Não sei, não interessa. Hoje consegui olhar-me no espelho e não sorrir nem chorar. Sinto-me oca. Como um casulo que foi abandonado. Queria dizer que sinto-lhe a falta, mas estaria a mentir. Ontem, esqueci por momentos a vida de merda que tenho. Esqueci-me que não tenho ninguém a bater-me à porta todos os dias, que não recebo mensagens de bom dia nem de boa noite, que ninguém me sente a falta, que ninguém me abraça enquanto adormeço. Ontem carreguei no rewind e fui com a maré. Dormi com o fantasma que exorcizei de mim faz algum tempo. Como se tivesse pertencido a outra vida. A vida que já não tenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.