Let me in

Hoje vou deixar-te entrar de mansinho. Quando a chuva lá fora não parar de cair. Descalça-te à entrada, e vem ter comigo pé ante pé. Quando te deitares ao meu lado vou fingir que estou a dormir para ouvir-te dizer-me as coisas que não me confessas quando estou acordada. Vou sentir te colar o teu corpo gelado do frio lá fora, ao meu. Vais passar a mão no meu cabelo e dar-me um beijo no pescoço. Vou entreabir os olhos e dizer-te que estás atrasado, como sempre. E, no momento exacto antes de voltar a adormecer, vais dizer-me cheguei na hora certa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.