Na ponta, estava o anzol

Gosto de aberrações. A sério. Gosto de filmes com cenas violentas. Psicologicamente inquietantes. Que me levam a pensar em como alguém pode sequer imaginar e fazer certas coisas. Mostram-me o outro lado do ser humano, aquele que todos temos e não mostramos a ninguém. É por isso que a expressão "Faz tudo como se alguém te observasse" não resulta. Minimamente. É como assistir a um show de magia sem truques. Precisamos desse lado. O lado que não revelamos a ninguém. O lado do qual muitas vezes temos vergonha. O lado do "cospe-me para cima", do ódio doentio, dos elogios vãos. E todos nós, todos, desejamos que um dia, muito secretamente, aquela pequena cena que nos passa pela cabeça, realmente aconteça. Apesar de não o admitirmos, muitas vezes nem a nós próprios.

1 comentário:

  1. É bom que nao admitindo a nos propios possamos admitir a outro alguem que como um espelho reflecte aquilo que somos. Toda a princesa tem o seu lado obscuro e sabe taooo bem. O poder. Nicotina emocional

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.