Don't give up on me

Natalia Vodianova by Carter Smith


Posso desistir? É essa a questão que me atormenta nos últimos tempos. Posso pegar na mochila, meter-me num comboio sem destino e nunca mais aparecer? Ou posso simplesmente deitar-me na cama e adormecer durante dias, semanas, meses, até o meu corpo curar as feridas e o meu cérebro deixar de enviar impulsos nervosos? Ou não? Afinal é precisa mais coragem para desistir ou para continuar? E se continuar mais um bocadinho, depois posso ir embora? Ou tenho de cá ficar? É preciso ter um tumor na cabeça e uma senteça de morte para todos me encorajarem a viver a vida? Não o posso fazer se não o tiver? Sou uma cobarde? Porque razão só devemos aproveitar as coisas quando sabemos que vamos morrer? Ou melhor, não vamos morrer todos afinal de contas? Uns mais cedo, outros mais tarde? So...what's the point? Não posso mesmo pegar nas minhas coisas, construir uma casa em frente ao mar, viver de passear cães das outras pessoas e ler 10 livros por dia? Como eles fazem nos filmes? Porquê? Tenho de trabalhar oito horas, enervar-me no trânsito, fazer o jantar para um, puxar pela inteligência que não tenho, forçar o sorriso amarelo e fingir que me importo, every fucking day??? É este o jogo? É este o objectivo? E se eu não o quiser? E se der uma guinada na A1 só para sentir a adrenalina percorrer-me os ossos todos? E se quiser deixar de sentir? E se quiser só que me abraces e digas que vai correr tudo bem? Posso? Posso pedir-te isso? Então porque raio não o fazes???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.