When the night falls in around me

Ainda não percebi se me fazes bem ou mal. Estou indecisa. Tanto me acordas para dizer que atravessaste metade da Europa para vir ter comigo, como para me dizer que isto não vai correr bem. Está a chover lá fora. Ñão tenho uma bola nem um quintal. Tenho três dias livres no próximo mês e a responsabilidade do mundo às minhas costas. Eu. Uma miúda que ainda não percebeu que cresceu. Bem vinda ao mundo dos adultos, faça favor de entrar. Mas não se paga? Paga pois, metade dos seus sonhos, liberdade e alegria. Oh, então não quero. Não quer, mas tem. Ponto. É assim que nos tornamos crescidos. Aprendemos a fazer coisas que não gostamos. E eu gosto de ti. E gosto tanto de saber isto como tu. E hoje passei o dia sozinha e amanhã, guess what? Estás a apanhar? Está a trovejar. E não tenho guarda-chuva nem casacos quentes. O meu estômago faz barulho e não tenho a sopa da minha mãe, fica tu com as três conchas. E dorme. Precisas de dormir. Eu? Preciso de ti e não te tenho. Não me acordes. Deixa-me sonhar que me bates à porta e trazes contigo a minha mala que anda perdida nos tapetes rolantes. Está escuro lá fora. Lá fora e em todo o lado.


(qualquer semelhança deste post com um ataque esquizofrénico está totalmente fora de questão, hum?)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.