Páginas Amarelas Parte VI

Já passaram muitas pessoas pela minha vida. Umas melhores que outras. Como em tudo o resto. Atrevo-me a dizer que algumas que já não me pertencem eram as melhores. Não sou hipócrita ao ponto de dizer que sempre fui correcta, que fiz tudo certo e nunca magoei ninguém. Magoei pois. E com toda a força que tinha. Depois arrependi-me e voltei costas. O orgulho obrigou-me muitas vezes a não olhar para trás. Também não é agora que o vou fazer. Há um tempo e um espaço para tudo. E tinha de criar espaço para que outras conseguissem fazer parte da minha história. Depois há aquelas pessoas que me fizeram perder tempo. E por mais estranho que pareça (ou não) quanto mais elas fugiam mais eu corria atrás. O mais estúpido foi que deixei de as ter não porque me cansei de correr, mas porque elas me apanharam. Depois largaram-me por aí e continuei o meu caminho. Mas hoje estou especialmente irritada por ter atingido que, sem exagero, 50% das que se aproximaram de mim me queriam foder, algumas literalmente, outras não. E gastei tanta energia a tentar afastá-las que acabei por me foder a mim mesma, literalmente ou não, como quiserem interpretar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.