Faltam-me as palavras

Nada disto era suposto acontecer assim. Devia estar a dois milimetros de ti, não a dois mil quilómetros. Devia passar-te as mãos pelo cabelo sempre que o vento te despenteia. Dar-te um beijo antes de me agarrares com força, com medo que fuja durante a noite. Já não sei o que te dizer sobre a pressão dos poucos minutos que temos para falar ao final do dia. E hoje é o primeiro dia em que nenhum de nós consegue puxar pelo outro. Enquanto aquecias o coração ao sol, deixei o meu de molho numa das muitas poças de chuva na minha rua. Quero sentir que olhas para mim, que não consegues ver mais nada para além de mim. Quero relembrar os teus beijos e as tuas mãos. E quero as minhas palavras de volta. As que deixei contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.