Basta gostarmos mais de nós do que dos outros

Também já sofri por amor. Acredita que já. Já me deitei, sozinha na cama, olhei para o tecto e senti o quarto a andar à roda e as paredes a engolirem-me. Já meti os phones a tocar músicas que eram nossas e passei por todos os sitíos onde estivemos juntos. Já me sentei à porta de casa dele só para sentir que fazia parte de alguma coisa. Já carreguei no acelerador só para sentir que podia acabar tudo e tão rápido. Já deixei de comer. Já comi tudo o que me aparecia à frente. Já fiz telefonemas desesperados e acabei por me arrepender deles. Já fui para a cama com alguém que tinha acabado de conhecer para tirar o cheiro dele da minha pele. Já intoxiquei o fígado, o cérebro e os pulmões numa tentativa de retardar as sinapses que me obrigavam a recordar. Já o vi a sorrir com outra pessoa que não era eu e culpei-me, culpei-a, culpei-o por isso. Já me senti a desfazer. E já me reconstruí. Sozinha. É possível sabes?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.