Expecto Patronum

Estavas sentado na cama, de boxers, quando olhaste para mim como se me visses pela primeira vez e perguntaste " Queres ser a minha namorada?" Rebolei entre os lençóis, cheguei-me para ti e apenas com uma almofada entre nós sorri e respondi " Sim, quero". Depois ficamos assim, em silêncio, e o que não sabes é que naquele momento a única coisa que me ocorreu foi pensar na Sininho. Sim, essa mesma. A do Peter Pan. Se ela me lançasse o pozinho mágico para cima nem sequer teria de pensar em coisas felizes para fazer um lançamento directo para a lua. Isso ou invocar um Expecto Patronum para nos iluminar o resto da noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.