Das fantasias

Fecho os olhos com força e tento desligar o cérebro do corpo. -Está quieta.

A tua mão aproxima-se e toca-me, envolvo-me nas tuas pernas, respiro mais depressa.

-Está quieta.

Despes-me devagar, demoradamente, metodicamente, encosto os meus lábios aos teus.

-Está quieta.

Agarras-me o cabelo e puxas-me a cabeça para trás, começo involuntariamente a mexer-me, a pedir-te mais.

-Se não estiveres quieta, vou parar.

Páro, obedientemente.

-Não tens vergonha de fazeres tudo o que te mando?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.