If I am going to hell then I just don't care

A vida é um ciclo vicioso. Voltamos sempre à estaca zero, ao fundo do poço, ao cume da montanha-russa, ao momento da decisão fatal. Cabe a cada um de nós perceber, a cada volta, se quer ser melhor ou pior. Os erros podem ser os mesmos, podem não ser ou podem ser mais. A verdadeira questão é o objectivo deste carrossel. Será para atingirmos a perfeição? Para fazer uma pessoa mais feliz? Para termos um bilhete para o Céu em 1ª classe? Enquanto não souber a resposta, vou andar neste carrossel as vezes que forem precisas. E sabem a melhor? Hoje voltei à estaca zero. E desta vez vou fazer só o que me apetece. Implique isso mais ou menos erros, simplesmente não quero saber.

2 comentários:

  1. Voltar à estaca zero e decidir fazer-se apenas o que nos apetece, não é verdadeiramente começar do zero. Seria preciso nascer.
    Desta vez, começas já a saber que não vale a pena fingir, e isto faz toda a diferença do mundo, cara fenix.
    Boa sorte ! Encontramo-nos no inferno.

    ResponderEliminar
  2. Acredita ou não, mas a verificação de palavras que tive que fazer para deixar aqui o comentário anterior obrigou-me a copiar a palavra TRIP.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.