Obrigada T.





A Teclas que conheci há tanto tempo quanto o tempo que não a vejo (temos de resolver isto teclas...) num dos meus lugares preferidos da terra, ofereceu-me este pequeno selo. E eu sou toda sorrisos! :) Não fosse ela a minha stylist de unhas preferida e dona de uma blog simples, cheio de cor, emoções e coisas boas da vida!






E aqui ficam as regras:



1. Colocar o link de quem o ofereceu;
2. Colocar o selo no blog;
3. Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para oferecer o selo;
4. Deixar um comentário a avisar que estão a oferecer o selo.

E o selo vai paraaaaaaaaa...

Eterna viagem
(A)parências
I wish that we were magic
Somewhere over the rainbow
1632 horas

Deliciem-se :)

3 comentários:

  1. Obrigada!!! Vou pô-lo no blog, mas não vou dar a ninguém, que já o recebi duas vezes em pouco tempo, e é muito difícil escolher! :D

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.