Até onde o meu amor por ti chegar

O amor não chega. E não é uma coisa de agora. É de sempre. Dói-me mais não chegar a ti do que ter-te longe. Dói-me mais amar-te tanto. E olhar para ti e ver toda a minha vida a passar-me à frente dos olhos dói. Porque o problema és tu. Se não me tivesse sentado naquela secretária já ocupada ao teu lado nunca teria tido a vontade alucinante de viver tudo. Agora. Num futuro próximo. Já me disseram que quando se encontra a pessoa certa tem-se vontade. De dar a volta ao mundo. De não sair debaixo dos lençóis. De comer panquecas com cogumelos. De ver chover dentro de água. De parar de respirar para confirmar se respiras por mim. E quando olho para ti vejo tantas coisas que acabas por ficar desfocado. Porque quero ter-te lá. Para sempre. Até onde o meu amor por ti chegar.

1 comentário:

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.