Lá vai uma da manhã, hey!

Um dos meus grandes defeitos é sofrer por antecipação. É uma nervoseira incrível. Consigo irritar todos os que estão à minha volta ao ponto de decidirem afastar-se. Fico intragável. Imprópria para consumo. Como me dizia uma pessoa que em tempos conheci, tu és impressionante, põe-te uma banheira de merda à frente e tu primeiro choras, gritas, suas, alucinas, fazes birra e só depois mergulhas. Quando no fundo tudo o que há a fazer é mergulhar e pronto. Não há por onde escapar, portanto para quê tanto gasto de energia? Não sei. Talvez tenha vindo com defeito de fábrica. Mas é assim que sou. E quem quiser ou tiver coragem suficiente que se aguente. Porque nós nunca somos o que mostramos. Nunca, nunca, nunca. Existe "aquele" nosso lado que nos desgasta, desequilibra, desorienta e desfaz. Mesmo que por fora sejamos só sorrisos e confiança. Esta noite, se bem me conheço, não vou pregar olho. Vou sofrer por antecipação até ser de madrugada. Mas enfim...o que se há-se fazer? Tenho de aguentar-me, certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Joana. Sou insatisfeita por natureza, quero sempre mais e sempre melhor. Sou indecisa, mas quando me decido vou até ao fim do mundo. O meu sonho é fotografar o mundo e as coisas bonitas que nos rodeiam. O meu grande sonho é não ter limites para o fazer.